Normas do transfer regular Rio/Búzios/Rio

1) Por se tratar de um serviço regular, ou seja, serviço este  compartilhado por diferentes passageiros no mesmo transfer, os horários marcados serao "a partir de ..." , sendo da responsabilidade dos passageiros estarem na recepçao no horário marcado, e dependendo da quantidade de passageiro, hotéis/pousadas e o fluxo do trânsito as apanhas podem vir ocorrer atrasos de 40 minutos  a 01:30 .

2) No aeroporto, os pax's deverao respeitar os horários dos transfers, reservado conforme tabela, previamente informada, sem obstruir o trabalho do guia querendo seguir logo que chegar, antes do horário marcado .

3) Os veículos fazem uma parada na estrada no Rodo Shopping Oásis Graal de até 20 minutos, podendo esta parada nao se realizar, por motivos de horário de chegada dos veículos no aeroporto ou em Búzios, provenientes de algum problema ou atraso.

4) Cancelamento só podem ser feitos pelo contratante dos serviços até as 18:00 do dia anterior, NO SHOW será  cobrado integralmente.

5) A empresa nao se responsabiliza por pertences esquecidos nos veículos. Importante: Já é de conhecimento de todos, que no mesmo momento que estao descendo passageiros, outros já estarao embarcando.

6) Os serviços regulares do Aeroporto só começam nos vôos que pousam a partir de 07:30 h. Sendo assim, os paxs que chegam antes, tem que aguardar os vôos das 07:30  chegarem..

7) No transfer OUT das pousadas, a agenda das "apanhas" já contam com um pequeno tempo de garantia para qualquer imprevisto que possa vir acontecer durante a viagem. Importante: Caso o passageiro ou cliente nao esteja de acordo o horário sugerido e queira sair em outro, o mesmo poderá faze-lo, através do seu operador ou através de carta aonde deverá se responsabilizar pela eventualidade da perda do seu vôo.

8) Feriados e datas especiais, nosso quadro de horário poderá sofrer alteraçoes devido as condiçoes de trânsito nesses dias, e terá que ser respeitado. Para o pax embarcar em outro horário ele terá que assinar um termo de responsabilidade.

9) Nos dias 24 e 25 de Dezembro, 31 de Dezembro, 01 de Janeiro, Sexta-feira de Carnaval e Quarta de Cinzas, nao efetuamos serviços regulares. Caso haja passageiros, os mesmos terao que ser transportados na modalidade privativa.

10) As solicitaçoes, alteraçoes e cancelamentos das reservas deverao ser feitas até as 18hs do dia anterior.  Se forem reservadas ou alteradas em menor prazo, só serao confirmadas se houver disponibilidade de vagas.

11) Só fazemos transfer REGULAR no aeroporto Internacional Galeao e nos seguintes bairros da zona sul, Sao Conrado, Leblon, Ipanema, Copacabana e todas as pousadas e hotéis de Búzios, no S.Dumont , Barra da Tijuca, mega bauen e Cabo Frio será cobrado adicional.

12) Reservas para domingo e segunda-feira devem ser feitas até as 12:00 h do sábado.  Após este prazo, só serao confirmadas caso haja vaga no veículo ou em serviço privativo.

13) Os Transfers Regulares respeitaram os horários previamente informado nos Time Table (salvo raras exceçoes de pequenos atrasos toleráveis de vôos), em caso de atraso e cancelamentos de vôos, os pax´s serao acomodados no próximo transfer com lugar disponível, caso nao haja disponibilidade ou a chegada for após os horários regulares, será cobrado do pax´s a diferença para serviço Privativo.

Faça sua reserva online!
Programa Rio para agente amigo, participe!

Desenvolvido por Scriptfácil Studio | Hospedado por RJHost - Hospedagem de sites